Entre em contato para conhecer nossos planos especiais e personalizados. Queremos conhecer o seu negócio, seu mercado, objetivos e trabalhar muito.
Vamos conversar?
Fale conosco via WhatsApp
54 99314 3070
[email protected]

Instagram Feed

Agência de Marketing Digital e Consultoria SEO em Porto Alegre
Title Image
Trabalhamos com atenção aos detalhes para entregar lucratividade

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

Agência de Marketing Digital em Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

Se você encontrou o nosso site buscando por Consultoria SEO Porto Alegre ou Consultoria SEO Gravataí, prova que nosso site está muito bem otimizado e conseguimos chamar a sua atenção. Você já imaginou fazer isso com os seus clientes?

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

0
+
Clientes Satisfeitos
0
+
Anos de Experiência
0
+
Anos de Experiência
0
+
Anos de Experiência

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

1
Analisamos

Analisamos

2
Otimizamos

3
Indexamos

4
Posicionamos

5
Resultados

SEO ou Links Patrocinados, qual a diferença?

No Marketing Digital, a diferença entre SEO (links orgânicos) e SEM (links patrocinados) gera muitas dúvidas e isso é bem comum. Vamos ajudar você e entender melhor como estas técnicas funcionam.

De uma forma geral o objetivo destas duas formas de fazer marketing pela internet é fundamentalmente o mesmo, gerar mais leads, ou seja, potenciais clientes qualificados existem duas alternativas, tudo depende do seu objetivo e qual será a sua estratégia de marketing digital.

Vale lembrar que uma técnica não exclui a outra e que utilizadas em conjunto o SEO e SEM podem aumentar ainda mais as possibilidades de negócios bem sucedidos.

texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

O que é SEO?

A sigla em inglês SEO significa (Search Engine Optimization), é uma maneira estratégica de trabalhar as palavras-chave de seus artigos. Assim seu site ou blog será encontrado mais facilmente pelos usuários de buscadores como o Google, quando eles estiverem pesquisando temas relacionados com os que você abordou em suas postagens. Isto é denominado “busca orgânica”, na qual você consegue trabalhar seu inbound marketing (marketing de entrada) de forma natural, por meio de conteúdo relevante. A utilização desta técnica é geralmente trazer bons resultados e gera bastante engajamento, seu retorno é demonstrado a prazos médios.

O que é SEM? (links Patrocinados)

O SEM (Search Engine Marketing) são os links patrocinados e funcionam por meio de um sistema pago, chamado PPC ou Pay-per-click. Dentre os serviços de marketing digital, é um que também ganha maior destaque, pois é capaz de ranquear seu conteúdo na web logo nas primeiras páginas do Google, dependendo da estratégia que você contrata, o custo é gerado por click do usuário no anúncio.

Em ações conjugadas, com a ferramenta Google Adwords, os usuários são direcionados a pagina da sua empresa pela publicidade posicionada à frente dos concorrentes.

Posso usar os dois em minha estratégia?

A resposta é sim, desde que tenha fôlego financeiro para realizar as duas campanhas.

As duas técnicas são importantes, o SEM, links patrocinados, trazem maior visibilidade mais e mais rapidamente, gerando negócios por vezes de imediato contribuindo para crescimento dos negócios, o SEO pode fazer dela uma referência de mercado utilizando o marketing de conteúdo para informar e fidelizar clientes, gerando maior confiança e credibilidade.

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

Consultoria SEO Porto Alegre

Tire suas dúvidas

A Consultoria SEO pode ajudar o meu site?

Ao iniciar uma campanha ou contratar uma agência de Consultoria SEO  e começar a otimização no seu site, você poderá perceber que a melhora no posicionamento para as palavras-chave do seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que vai receber, além de gerar também maior visibilidade para a marca e um retorno em conversões no site.

Existem diversos tipos de objetivo em um site. Para um e-commerce, o principal é gerar vendas. Para um blog, é que seus visitantes leiam seus posts. Então esses objetivos, que também chamamos de conversão, podem ser muito variados, como vendas, cadastro, downloads ou até mesmo cliques em determinadas partes do site. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.

Saiba o que é SEO – Wikipedia

Adoramos conhecer gente nova!

Fale conosco

Nossos projetos se caracterizam pela inovação, criatividade e funcionalidade, mas com uma personalidade própria que traduzem sua empresa para gerar novos negócios e inspirar seus clientes. Compartilhe suas ideias com a gente e vamos trabalhar juntos!



Consultoria SEO Porto Alegre

WhatsApp Logo